Galo inicia preparação para enfrentar o Vasco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Motivado pela vitória sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, e iniciando a preparação para o jogo contra o Vasco, o elenco atleticano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo. A partida contra a equipe de São Januário será realizada às 20h desta quinta-feira, na Arena Independência.

Os jogadores que iniciaram a partida no Rio fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais treinaram com bola no campo um.

O atacante Yimmi Chará destaca sua adaptação ao Galo e ao futebol brasileiro.

“É o que sempre digo, muito trabalho, atitude e vontade de fazer as coisas bem. Tem sido uma adaptação rápida e espero que eu possa dar muitas coisas para o clube. Venho aproveitando cada treinamento para me preparar bem e ter boas atuações. Eu sabia que não seria fácil, mas as coisas estão andando, pouco a pouco, e vamos chegando ao nível que estamos buscando”, comentou o colombiano.

Para o confronto no Horto, o técnico Thiago Larghi terá o retorno de Elias, que cumpriu suspensão no último domingo. O volante Zé Welison, por sua vez, será desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Liberado pelo departamento médico, o volante Adilson treinou normalmente com o grupo.

O atacante Edinho fez corrida em volta do gramado e atividades na academia, em fase final de recuperação da lesão muscular que sofreu na região posterior da coxa esquerda.

Nesta terça-feira, o treino será novamente às 15h. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE