América se reapresenta, treina e viaja para Recife

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América já voltou ao trabalho após o empate com o Fluminense-RJ na noite de domingo. Os atletas do Coelho se reapresentaram no CT Lanna Drumond na manhã desta segunda-feira e iniciaram a curta preparação para enfrentar o Sport-PE. O duelo contra os pernambucanos será às 21h desta quarta, na Ilha do Retiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Coelho encerrou o primeiro turno da Série A na décima colocação, com 22 pontos conquistados. Já o adversário desta quarta tem 20 pontos, na 15ª posição.

Nesta segunda, os jogadores que atuaram 45 ou mais minutos na partida contra o Fluminense-RJ deram atenção à reabilitação física na parte interna do CT. Os demais atletas foram a campo após um trabalho físico na parte inicial do treinamento.

Em campo, Adilson Batista comandou um trabalho tático focado no posicionamento dos jogadores sem a bola e nas triangulações na saída para o ataque. O técnico fez diversas orientações quanto a maneira correta da equipe se organizar com e sem a bola.

Participaram da atividade alguns atletas das categorias Sub-23 e Sub-20 do Clube, a saber: os zagueiros Igor e Sabino, os laterais Ynaiã e Malcoon, o volante Morelli e o meia Rafael Oller.

No departamento médico, prosseguiram o tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo. O lateral Norberto segue na etapa de transição física.

Após o treino no turno da manhã, os jogadores descansam e viajam para Recife já nesta segunda-feira. A delegação embarca às 19h e se concentra na capital pernambucana. Antes do confronto com o Sport-PE, haverá um treino na tarde de terça-feira. Com site do América-MG

PUBLICIDADE