Pequi: homem é morto a facadas em praça central

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O registro foi feito por policiais militares neste domingo, 20 de agosto, que estiveram em uma unidade de saúde de Pequi, onde havia dado entrada morto um homem, apresentando cortes no corpo provocados por facadas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O médico plantonista confirmou a morte do homem de 53 anos, que apresentava pelo menos seis perfurações causadas por faca pelo corpo.

Logo após os militares foram para a praça Santo Antônio, Centro, em Pequi, onde uma testemunha relatou que a vítima transitava em uma motocicleta vermelha, quando foi abordada pelo autor, também de 53 anos, que se aproximou e desferiu contra ele vários golpes com uma faca e em seguida, fugiu em direção à rua José Duarte Melgaço.

Os militares já sabiam que autor e a vítima vinham se desentendendo por motivos familiares, e haviam brigado em 26 de junho, ocasião, em que o autor do homicídio deste domingo (20), havia sofrido lesão corporal provocada pela vítima que morreu hoje, conforme registro feito pela Polícia Militar à época.

O motivo seria ameaças feitas pelo homem assassinado a ex-companheira e suas irmãs. Ele chegou a jogar o cavalo em que estava contra elas, estando o autor do homicídio, na época presente, sendo parente e amigo das mulheres ameaçadas, e interveio em defesa delas. Porém foi agredido com socos e mordidas pelo autor naquela época e vítima do homicídio registrado hoje.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou seus trabalhos. Os militares fizeram rastreamento, mas o autor do homicídio não foi encontrado. A Polícia Militar pede à população que colabore com informações que possam ajudar na prisão do assassino pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado. O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!