Pará de Minas: presos três foragidos da Justiça com passagens por receptação, crime no trânsito e desacato

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Durante três ações distintas realizadas por policiais militares no sábado, 19 de agosto, foram presos em Pará de Minas três foragidos da Justiça, após abordagens de iniciativas os militares. Foram presos dois homens, de 25 e 30 anos e uma mulher de 22.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A primeira prisão ocorreu na rua Adilson Antônio Pereira, bairro Serra Verde. Durante patrulhamento os militares resolveram abordar um indivíduo de 30 anos, em atitudes suspeitas. Ele ficou nervoso com a presença dos policiais. Em consulta no sistema informatizado, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra ele.

A segunda prisão ocorreu na rua Ângelo Nogueira, bairro Padre Libério, com a prisão de uma mulher de 22 anos. Contra ela também havia mandado de prisão em aberto.

A terceira prisão ocorreu na rua Lucília Marinho Aguiar Amorim, bairro Redentor. Quando realizavam patrulhamento os militares abordaram um indivíduo de 25 anos, também constatando que havia contra ele o mandado de prisão.

Os três presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Todos os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça da Comarca de Pará de Minas.

Os motivos dos mandados não foram revelados, mas de acordo com a Polícia Militar o indivíduo de 25 anos tem passagem por crime de trânsito, entre outros. O homem de 30 anos tem passagem por receptação. Já a mulher de 22 anos foi presa em 2015, como autora de resistência e desacato a policiais militares durante uma abordagem ao seu namorado, quando ele conduzia um veículo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!