Pará de Minas: motociclista morre ao bater na traseira de caminhão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O acidente foi registrado por policiais militares na rua Barbacena, bairro São Luiz, em Pará de Minas, envolvendo uma motocicleta e um caminhão estacionado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares encontraram no local um homem de 57 anos, caído ao lado de sua moto e de um caminhão estacionado. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, mas antes da chegada deles, um médico de 42 anos que passava pelo local constatou a morte do motociclista. A Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local.

Testemunhas relataram aos policiais que o condutor seguia com sua motocicleta pela rua Barbacena, sentido alto do bairro São Luiz, momento em que ao cruzar com uma Kombi, que vinha em sentido contrário, perdeu o controle direcional da moto e bateu contra a traseira de um caminhão que se encontrava estacionado na via pública.

O proprietário do caminhão relatou que estava dentro de casa, quando escutou um forte barulho na rua. Ao verificar deparou com a vítima caída ao lado da motocicleta e do caminhão. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira, 18 de agosto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!