Léo Sena destaca disputa saudável no elenco do Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Ressaltando a qualidade do elenco atleticano e os vários jogadores de qualidade que o clube possui em todas as posições, o meio-campista Léo Sena Léo comentou a disputa saudável que existe dentro do grupo.

“Só quem tem a ganhar com isso é o Atlético, faz você querer evoluir, crescer. E cada posição, tem três jogadores muito qualificados para jogar e quem jogar o Atlético vai estar bem servido. A briga é acirrada nos treinamentos, mas todo mundo se respeitando em prol do Atlético”, afirmou.

Léo Sena falou sobre a intensidade do trabalho comandado pelo técnico Jorge Sampaoli.

“Tem hora que é bem difícil porque ele é um treinador que gosta de muita intensidade, você tem que se entregar 110%, mas isso é bom, faz a gente evoluir, crescer. A cada dia que passa, estamos pegando o estilo de jogo dele e tenho certeza que, até a estreia, estaremos 100%”, disse.

“Está sendo uma experiência incrível, estou aprendendo a cada dia, meus companheiros estão me ensinando bastante e a gente espera encaixar o mais rápido possível para a gente conseguir os nossos objetivos”, acrescentou Léo Sena. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!