Fluminense supera o Avaí no Maracanã

Deu Flu no Maracanã pela 13ª rodada do Brasileirão. No Rio de Janeiro, o Tricolor derrotou o Avaí por 2 a 0. Os gols da equipe carioca foram anotados por Cano e Matheus Martins em jogo disputado ontem (19). O Fluminense voltou a vencer após dois jogos e agora tem 18 pontos, em sexto. Os catarinenses têm 17, em 11º lugar.

O jogo
O Tricolor começou com tudo e abriu o placar aos quatro minutos. Arias carregou a bola pelo meio, tirou a marcação e serviu Cano de frente para o gol – ele apenas tirou do goleiro e abriu o placar no Rio de Janeiro.

O Flu quase ampliou aos nove, quando Samuel Xavier arriscou o chute da intermediária e acertou o travessão. Já aos dez, Caio Paulista cruzou, Raniele afastou, mas Luiz Henrique finalizou cruzado e a bola saiu. A única chance dos catarinenses veio aos 29, quando Pottker fez uma boa jogada individual, serviu Bissoli, que chutou para a defesa de Fábio.

Após as conversas nos vestiários, o Leão chegou primeiro. Aos seis, Pottker serviu Bruno Silva, que ajeitou para Raniele, ele chutou e Fábio pegou. Já aos 22, Luiz Henrique construiu a jogada pela direita, cortou a marcação e passou para Samuel Xavier, que acertou a trave.

Quando o relógio marcou 26 minutos, Arias lançou, Matheus Martins ficou com a sobra, avançou em velocidade e chutou firme para o fundo das redes catarinenses. Com isso, o placar foi definido e o Flu levou os três pontos. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!