Atlético-GO vence o Juventude de virada pelo Brasileirão

O Atlético-GO venceu o Juventude, de virada, por 3 a 1, na noite de ontem (19), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 13ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, o Dragão aparece em 11º lugar, com 16 pontos. O Papo agora é o lanterna, com dez pontos.

O jogo
O Papo levou perigo aos 12 minutos do primeiro tempo. William Matheus cabeceou firme após cobrança de falta e Ronaldo defendeu. O Dragão respondeu aos 13 minutos, com chute forte de Baralhas pela linha de fundo. O jogo ficou intenso e o Juventude carimbou a trave aos 14 minutos, em chute colocado de Óscar Ruíz. Aos 22, o Alviverde abriu o placar. Rodrigo Soares aproveitou a sobra após o cruzamento e finalizou de primeira para balançar as redes. O Dragão quase empatou aos 36 minutos. Marlon Freitas cobrou pênalti com força e César defendeu. Nos acréscimos, aos 46 minutos, Jorginho tentou em chute cruzado e assustou o goleiro.

O Dragão voltou para a etapa final em busca da vitória. Aos 13 minutos, Airton aproveitou cruzamento de Marlon Freitas e completou para o fundo das redes do Juventude. A virada aconteceu quatro minutos depois, aos 17, quando Wellington Rato desviou a bola na pequena área e venceu o goleiro César. No fim, aos 40 minutos, o Rubro-Negro fez o terceiro para selar a vitória. Léo Pereira recebeu cruzamento de Airton e balançou as redes dos visitantes. Com informações da CBF

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!