Dupla é presa em flagrante após assaltar agência dos Correios em Luz; dinheiro e moto roubados foram recuperados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a agência dos Correios, localizada na rua Coronel José Tomaz, Centro, em Luz, onde correu um roubo na terça-feira, 19 de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local os militares souberam que um indivíduo usando capacete e com uma mochila nas costas, entrou na agência, sacou uma arma de fogo e apontou para os funcionários e clientes. Em seguida, outro indivíduo entrou na agência dos Correios. Neste momento, o primeiro suspeito colocou a mochila sobre o balcão e ordenou que a gerente colocasse todo o dinheiro do caixa dentro dela.

Após o crime, os assaltantes fugiram em uma motocicleta XLR 125, preta, levando uma quantia em dinheiro, não revelada. Durante averiguação das imagens do sistema de câmeras de monitoramento da agência dos Correios, os policiais suspeitaram que um dos assaltantes poderia ser um detento, de 20 anos, do regime semiaberto da unidade prisional de Luz.

PMMG/Divulgação

O suspeito foi localizado e confessou a participação no assalto e no roubo da motocicleta XLR 125, vermelha, no dia 18 de junho, em Luz. O criminoso disse ainda que ele e seu comparsa pintaram a motocicleta de preto e a utilizaram-na no roubo a agência dos Correios. O detento também indicou o local onde escondeu o dinheiro, a motocicleta roubada, e a arma usada no crime, uma réplica de pistola.

Posteriormente, a Polícia Militar apurou que o segundo autor seria outro detento do regime semiaberto, de 23 anos, abordado quando chegava à unidade prisional.

Durante as diligências nas residências dos assaltantes, a guarnição recuperou R$ 6.955,00. Os criminosos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE