19ª Companhia Independente recebe 21 novos militares para atuar na região de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: PMMG/Divulgação

O reforço no efetivo da Polícia Militar em Pará de Minas, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, chegou na manhã de quarta-feira (20).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dois militares serão transferidos para outras cidades, havendo um ganho real de 19 policiais na área de atuação da 19ª Companhia Independente.

Deste total, 17 são recém-formados no Curso de Formação de Soldados, concluído no dia 15 de junho, no 23º Batalhão da PM, em Divinópolis. Outros quatro são militares mais antigos que chegam de outras unidades mediante transferências. Esse remanejamento envolve a ida de novos soldados para suas cidades de origem.

Os militares foram recebidos pelo comandante da PM de Pará de Minas, tenente-coronel Paulo José Azevedo e seus assessores, que ministraram palestras, mostrando a realidade da segurança pública na região e detalhes sobre as missões que realizarão no dia a dia.

Todos os militares recém-chegados se mostraram muito motivados e comprometidos em dedicar seus esforços em prol da segurança pública. Alguns deles são de Pará de Minas e cidades próximas.

O recebimento deste efetivo faz parte de uma série de esforços do Comando da 19ª Companhia Independente e da 7ª Região da PM para aumentar a segurança da população de Pará de Minas e cidades vizinhas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!