Rudimental lança single com Major Lazer. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Rudimental, o grupo dancehall e globalmente premiado no BRIT, idealizador do Major Lazer, tem o prazer de anunciar detalhes de seu novo single colaborativo “Let Me Live”, com Anne-Marie e Mr. Eazi. Que chega ao público acompanhado de lyric vídeo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Let Me Live”, que compõe o terceiro álbum de estúdio da Rudimental, “Toast To Our Differencer”, com lançamento previsto para 7 de setembro, marca uma das colaborações mais quentes deste ano e tem todos os ingredientes para um sucesso global.

Combinação da sensação do pop da nova escola, Anne-Marie, líder atual como a maior artista de estreia do Reino Unido, com o lançamento de seu primeio álbum, “Speak Your Mind”, lançado no Reino Unido na 3ª posição, assinou com a própria gravadora de Rudimental Major Tom’s, a produção estelar de Rudimental e Major Lazer. Todos os artistas estão fundidos com o tom impecável do craque Mr. Eazi e os vocais de Ladysmith Black Mambazo, um incomparável grupo coral sul-africano, vencedor do Grammy por cinco vezes.

Major Lazer, composto por Diplo, Jillionaire e Walshy Fire, é um dos grupos de dança que mais crescem na história, contabilizando mais de 12 bilhões de plays, número que só cresce, tornando-os um dos dez artistas mais ouvidos do Spotify no mundo. O trio colaborou com uma grande variedade de grandes nomes, entre eles, Justin Bieber e MØ em “Cold Water”, que atingiu # 1 na Billboard Hot 100 e registrou mais de 2,2 bilhões de streams. Não esquecendo o single de 2013, “Lean On”, uma colaboração com DJ Snake feat. MØ, que também contabiliza quase 4 bilhões de streams até o momento, mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, tornando-se o 8º vídeo mais visto de todos os tempos.

Reforçando o seu lugar na cena quente do pop e o lançamento, em fevereiro, do seu gigantesco single “These Days”, vencedor do prêmio BRIT Awards, o aguardado terceiro álbum de Rudimental, “Toast To Our Differences”, será lançado no dia 7 de setembro pela Warner Music Brasil.

Até o momento, a banda vencedora do BRIT, que desafia o gênero, já vendeu mais de 20 milhões de singles em todo o mundo. Eles lançaram seu álbum de estreia, “Home”, com platina dupla, aclamado pela crítica em 2013, que já vendeu mais de 1 milhão de unidades em todo o mundo, o que lhes rendeu uma cobiçada indicação ao Mercury Prize. Posteriormente, lançaram o segundo álbum de estúdio no Reino Unido, “We The Generation”, em outono de 2015, e apresentaram o sucesso global “Lay It All On Me”, que contou com Ed Sheeran e vendeu mais de 1,8 milhões de cópias, dando a eles single Gold nos Estados Unidos.

O último single lançado, número 1 do Reino Unido, “These Days”, com Jess Glynne, Macklemore e Dan Caplen, provou ser outro enorme sucesso global que vendeu mais de 2,6 milhões de cópias em todo o mundo, ganhando status de platina no Reino Unido, Austrália e Canadá, superando mais de 300 milhões de plays até hoje. “James James, Sun Comes Up”, foi disco de platina no Reino Unido, vendendo mais de 1,2 milhão de cópias em todo o mundo, ficando por oito semanas no Top 10 doOfficial Chart, alcançando a 6ª posição, com mais de 150 milhões de streams. Com álbuns duas vezes número 1 e singles três vezes número, Rudimental já vendeu mais de 20 milhões de faixas e mais de 2 milhões de álbuns – números extraordinários para uma banda que consistentemente moldou sons novos e inventivos e empurrou os limites da música pop convencional.

Agora, a banda também fará curadoria de uma residência semanal no Ibiza Rocks com convidados incluindo Anne-Marie, J Hus, David Rodigan, Raye, Not3s, Otaviano, James Arthur, MIST e mais. Eles vão concluir 2018 com sua maior turnê no Reino Unido até hoje, passando por shows em Glasgow, Nottingham, Leeds, Newcastle, Sheffield, Birmingham, Manchester, Bournemouth e dois shows finais no prestigiado Alexandra Palace de Londres.

Assista:

PUBLICIDADE