Andrea Bocelli lança novo álbum em 14 anos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em turnê mundial, incluindo o Brasil – a realização de todos os eventos no País é da Dançar Marketing – em espetáculos em Brasília (Estádio Nacional, 23 de setembro), Porto Alegre (Estádio Beira-Rio, 26 de setembro) e São Paulo (Allianz Parque, 29 de setembro), Andrea Bocelli visitará Nova York, Las Vegas e Los Angeles, além de países como Alemanha, Itália, Espanha, Canadá, Irlanda e Reino Unido, onde os fãs terão a oportunidade de ouvir sua nova música.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O novo álbum leva o tenor de volta às suas raízes, com uma coleção íntima de canções que celebram amor, fé e família. Foi gravado em sua casa na Itália e produzido pelo lendário Bob Ezrin (Pink Floyd, Lou Reed).

“Queria voltar às minhas lembranças de jovem, tocando em um piano bar. Obviamente, desde então, produzi inúmeros álbuns, gravei diversas capas, fiz muitas outras coisas. Mas em um certo momento, disse a mim mesmo: ‘Talvez tenha chegado a hora de me esforçar para encontrar novas músicas’. Como começar tudo de novo, por assim dizer, na minha carreira”, explica Bocelli.

Artista internacional, gravou sua primeira faixa do álbum em três idiomas. “Sì” é um álbum sobre coração e alma, positividade, família, melodia e magia. E por essa razão, Bocelli escolheu o título forte e simples. “Neste período histórico que estamos passando, muitas vezes dizemos não. Mas sim é a palavra que você diz quando você tem seu primeiro beijo, quando concorda com alguém, quando quer fazer o outro se sentir bem. “Sì” é a palavra que você diz toda vez que as coisas terminam bem. Por mil e uma razões, sim é a expressão de uma palavra, sentimentos humanos positivos e poderosos.”

PUBLICIDADE