Nova Serrana: flagrados suspeitos de tráfico com maconha, dinheiro e celulares de procedência duvidosa

Divulgação/Polícia Militar

Durante patrulhamento pela rua Nacional, Centro, na segunda-feira, 19 de junho, policiais militares avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas, sentados em um banco da praça. Quando notaram a presença dos militares, um deles arremessou uma sacola no chão, todos se levantaram e cada um tentou tomar um rumo distinto, porém, foram abordados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante busca pessoal, militares encontraram no bolso da blusa de um adolescente de 17 anos cinco buchas de maconha e no bolso da calça, a quantia de R$ 435,00 em dinheiro, além de um aparelho celular de procedência não informada e uma pequena tesoura.

No bolso de outro adolescente de 16 anos foram localizados R$ 57,00 em dinheiro e um aparelho celular. No bolso da bermuda do autor de 22 anos continha um aparelho celular de procedência não informada e uma chave do veículo Gol, placas HAV-6213, que estava estacionado próximo ao local da abordagem.

Na sacola arremessada no chão, os militares localizaram um tablete de maconha de tamanho considerável e outro tablete menor da mesma droga. Durante buscas no veículo,encontraram uma bucha de maconha escondida no console.

O indivíduo de 22 anos foi preso e os menores foram apreendidos por suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana juntamente com a droga, dinheiro e aparelhos celulares de procedência duvidosa apreendidos. O Gol foi apreendido e removido para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!