Maravilhas: bando é preso após ameaçar e roubar menores

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
Policiais militares foram até a rua Nhô Pedro, Centro, em Maravilhas, onde duas vítimas de 16 anos disseram que tiveram seus aparelhos celulares e um boné roubados mediante ameaças.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As vítimas acrescentaram que foram abordadas por um menor de 17 anos, que levantou a camisa e mostrou um revólver e exigiu os celulares. Depois chegou um indivíduo de 26 anos que agrediu as vítimas, roubou os celulares e os entregou a um indivíduo de 21 anos que estavam dentro de um Fiat/Uno, cinza e ordenou ao bando que fossem embora.

Após receber as informações das vítimas de 16 anos, os militares saíram em rastreamento, localizando o Fiat/Uno, cinza, placas GZW-2809, conduzido por um indivíduo de 20 anos, e ocupado por um comparsa de 21, outro de 20 anos e um menor de 17 anos. O suspeito de 26 anos havia desembarcado do carro pouco antes da abordagem.

Militares realizaram buscas no veículo e encontraram um chip no assoalho traseiro. Durante busca pessoal, um dos suspeitos de 20 anos entregou um dos aparelhos celulares roubados, dizendo que o menor havia pedido que ele guardasse. Os outros suspeitos informaram que o boné roubado estava com o indivíduo de 26 anos.

O condutor do carro de 20 anos é inabilitado e apresentou CRLV referente ao exercício 2014. O carro sendo foi removido para um pátio credenciado. Os materiais encontrados foram apreendidos e aos autores receberam voz de prisão/apreensão, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!