Jovens vão auxiliar treinos da Seleção Brasileira na Granja Comary

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Como os jogadores da Seleção Brasileira irão se apresentar em datas diferentes ao longo da preparação da equipe para a Copa América, dez jovens atletas vão auxiliar o trabalho do técnico Tite durante o período de treinos na Granja Comary. Nascidos entre 1999 e 2001, eles ficarão em Teresópolis do dia 23 de maio ao dia 29.

Foram chamados os goleiros Phelipe (Grêmio) e Yuri Sena (Vitória), os defensores Weverton (Cruzeiro), Morato (São Paulo), Nestor (São Paulo), Bruno Fuchs (Internacional) e Ramon (Internacional), os meias Alan (Palmeiras) e Gui Azevedo (Grêmio), além do atacante Martinelli (Ituano).

Os jovens participarão da primeira semana de treinamentos para a Copa América. Neste período serão seis atividades nos campos da Granja Comary. Dos dez jogadores chamados para esta etapa de preparação, quem esteve no CT mais recentemente foi Martinelli, do Ituano. Ele foi convocado pelo técnico André Jardine para a Seleção Sub-18.

A Seleção Brasileira fica em Teresópolis até o dia 4 de junho, quando embarca para Brasília. Na capital federal, o Brasil enfrentará o Catar, em amistoso marcado para o Estádio Mané Garrincha. Após a partida, a delegação segue para Porto Alegre no dia 6, onde fará o último teste antes da Copa América 2019, contra Honduras, em 9 de junho. Com site da CBF

PUBLICIDADE
Don`t copy text!