Após roubo à mão armada e perseguição, dupla é detida em Divinópolis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares do 23º Batalhão apreenderam na noite de segunda-feira (19) dois adolescentes de 17 e 15 anos, no Centro de Divinópolis. Ambos foram apreendidos logo após terem se envolvido em um roubo à residência no bairro Catalão. As armas de fogo utilizadas foram apreendidas. O carro que os adolescentes usaram para a prática do ato infracional havia sido furtado.

Durante patrulhamento, as equipes policiais receberam informações acerca de um roubo à residência no bairro Catalão. Dois adolescentes chegaram ao local, renderam a vítima e subtraíram dinheiro e um cordão. Em seguida, evadiram em um Fiat Siena. Imediatamente, com base nas informações repassadas pela vítima, as equipes iniciaram operação de cerco e bloqueio e rastreamento.

O veículo foi visto na Rua Sergipe, ocasião em que os infratores iniciaram fuga e acabaram se chocando em um carro que estava estacionado. Eles ainda evadiram a pé e foram perseguidos pelos policiais militares, sendo detidos no interior de uma oficina. Com eles foi recuperado todo o dinheiro e o cordão roubados da vítima, bem como dois revólveres calibre .38.

O veículo utilizado pelos menores na prática do ato infracional, havia sido furtado na segunda-feira (05), no Centro da cidade. Ambos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia, juntamente de todo o material encontrado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!