Homem preso acusado de bater na companheira, assediar adolescente e porte de arma de fogo em Maravilhas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso acusado de assédio a uma adolescente de 17 anos, lesão corporal contra a companheira de 24 anos e posse de arma de fogo, sendo apreendida uma espingarda de sua propriedade. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (18) na Rua Santa Catarina, Centro de Maravilhas.

No local, a solicitante de 24 anos relatou aos policiais que estava na residência, onde havia uma confraternização e estava abraçando o seu companheiro de 31 anos, em uma cadeira, quando sua colega de 17 anos se aproximou do casal para ajudá-la a retirar uma correntinha que havia se enrolado no cabelo da solicitante, momento em que segundo a adolescente, o autor teria lhe abraçado e tocado de forma lascívia algumas partes de seu corpo.

Ainda segundo a solicitante, ao tomar conhecimento desta aproximação do autor à adolescente, o questionou, disse que queria romper o relacionamento e se trancou em um quarto da casa, momento em que o autor arrombou a porta do cômodo, de posse de uma faca e a agrediu com socos, puxou seus cabelos e a jogou no chão, sendo contido por outros frequentadores da casa.

Os militares deram voz de prisão ao autor, que estava embriagado e dormindo na residência. No guarda-roupa do quarto usado pelo autor, foi encontrada uma espingarda, que foi apreendida bem como a faca usada para ameaçar a vítima.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com a arma de fogo e a arma branca apreendidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!