Fornece nome falso e vai preso novamente no Centro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 29 anos foi preso na noite de sábado (18) na Praça Francisco Torquato de Almeida, Centro de Pará de Minas. Ele forneceu nome falso durante uma abordagem policial.

Durante patrulhamento pelo local, os militares viram o indivíduo em atitudes suspeitas, entre as barracas do “Camelódromo”, e resolveram abordá-lo. Ele se identificou como um morador de Divinópolis, dizendo que estava morando há alguns meses em Pará de Minas.

Os militares fizeram várias pesquisas para confirmação dos dados passados pelo autor e ao ligarem para a mãe do indivíduo que o abordado alegou ser, morador de Divinópolis, ela disse que um homem já havia se identificado anteriormente com os dados do seu filho, tendo sido registrada ocorrência na época.

O autor então admitiu ter fornecido nome falso e revelou sua verdadeira identidade, se tratando de infrator que saiu recentemente da Penitenciária Pio Canedo de Pará de Minas e estava cumprindo pena em regime de prisão domiciliar. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!