Cruzeiro arranca empate e conquista o Campeonato Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foi com emoção e com muita garra! O Cruzeiro tem mais um título para colocar em sua repleta galeria de troféus! Na tarde deste sábado, a Raposa empatou com o Atlético-MG por 1 x 1, na Arena Independência e, de forma invicta, conquistou o título estadual pela 40ª vez.

A equipe adversária saiu na frente aos 29 minutos do primeiro tempo, com gol de Elias. O Cruzeiro buscou o empate na etapa final após pênalti sofrido. E Fred, artilheiro do torneio estadual com 12 gols, foi o responsável por marcar e garantir a taça para o time celeste.

Sem tempo para comemorar e descansar, o Cruzeiro já viaja neste domingo para a Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Lara na próxima terça-feira, pela 5ª rodada da Copa Conmebol Libertadores.

ATLÉTICO-MG 1 X 1 CRUZEIRO

Motivo: 2º jogo da final do Campeonato Mineiro
Data: 20/04/2019 (sábado)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho-RS
Público: 21.862 presentes
Renda: R$ 1.208.669,00
Gols: Elias (Atlético-MG), aos 29 min do 1ºT; Fred (Cruzeiro), aos 34 min do 2ºT
Cartões amarelos: Geuvânio, Luan, Ricardo Oliveira e Victor (Atlético-MG); Edilson, Fábio, Fred e Thiago Neves (Cruzeiro)

Atlético-MG: Victor; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison (Alerrandro), Elias, Geuvânio (Maicon) e Chará; Luan (Vinícius) e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Dodô; Henrique, Lucas Romero (Thiago Neves), Robinho, Marquinhos Gabriel (Pedro Rocha) e Rodriguinho (Lucas Silva); Fred. Técnico: Mano Menezes
Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!