Meireles: Patrulha Rural Regionalizada evita assalto e identifica um dos suspeitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

O registro foi feito em um sítio localizado na comunidade de Meireles, zona rural de Pará de Minas, na noite de quinta-feira, 20 de abril. A chegada rápida da equipe da Patrulha Rural Regionalizada da Polícia Militar, fez com que dois indivíduos que haviam invadido o sítio com intenção de furtar, fugissem por um matagal. Na fuga, eles deixaram um aparelho celular e um veículo Voayge, que foram apreendidos. Um dos infratores foi identificado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares da Patrulha Rural Regionalizada foram acionados por um senhor de 52 anos, uma vez que dois suspeitos haviam estacionado o Voyage na estrada, próximo a um mata-burro e haviam invadido o quintal da residência. No entanto, quando perceberam que a viatura da Polícia Militar se aproximava, eles fugiram por um matagal, deixando no local o aparelho celular e o veículo abandonado na estrada.

Divulgação/Polícia Militar

Os militares apreenderam o celular e o carro. Os invasores não foram encontrados durante rastreamento. Um deles foi identificado como sendo um indivíduo de 27 anos, morador do bairro Esplanada, em Pará de Minas, já conhecido nos meios policiais pela prática de crimes. As informações referentes aos infratores foram repassadas para a Polícia Civil.

Divulgação/Polícia Militar

A Patrulha Rural Regionalizada da PM é uma equipe mista, composta por militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas e da 5ª Companhia da Polícia Militar Independente de Itaúna, que se juntam para fazerem operações de forma alternada na zona rural dos dois municípios.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!