Mulher é presa com grande quantidade de drogas no Santos Dumont; suspeita é que ela trabalhe para um detento de Juiz de Fora

Equipes policiais de Pará de Minas apreenderam duas barras e uma pedra bruta de crack com peso aproximado de 1,120 kg, duas porções de cocaína, com cerca de um quilo, um tablete de maconha com cerca de meio quilo, além de duas porções da mesma droga, bem como uma balança de precisão. Foi presa uma infratora de 29 anos. A ocorrência foi registrada no início da noite de sexta-feira (20) na Avenida Nossa Senhora da Piedade, bairro Santos Dumont.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas que a moradora estaria guardando drogas para um infrator de 23 anos, que estaria gerenciando o tráfico de drogas em vários bairros de Pará de Minas, a mando de um traficante que está preso em um presídio em Juiz de Fora.

Ambos são suspeitos de estarem envolvidos também com homicídios ocorridos nos últimos meses na cidade. As denúncias apontavam que a mulher estaria guardando as drogas, para distribuição do infrator de 23 anos em vários pontos de tráfico.

Durante buscas na residência da suspeita, os militares encontraram as drogas e demais objetos descritos, além de materiais para a embalagem de drogas. A autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!