Dupla presa acusada de aplicar o Golpe do Troco em supermercados de Papagaios e Maravilhas

Dois homens de 35 e 61 anos foram presos na manhã de quinta-feira (19) na Avenida Brasil, bairro Poção, em Maravilhas. Eles são suspeitos de estelionato, no famoso Golpe do Troco, em dois supermercados da cidade e também de Papagaios. Com eles também foi encontrado um celular furtado.

Os militares foram acionados pela funcionária de um supermercado em Maravilhas, de 22 anos, que contou que na última quarta-feira (18) os dois infratores fizeram uma pequena compra no estabelecimento e ao efetuar o pagamento, fizeram várias manobras com o dinheiro, trocando as notas, confundindo a solicitante e a induzindo a erro, dando prejuízo ao caixa, de R$50,00.

Ainda segundo a vítima, na manhã de quinta-feira (19) os mesmos infratores voltaram ao supermercado e tentaram aplicar novamente a mesma fraude, chamada de “Golpe do Troco”. Mas como perceberam que os funcionários desconfiaram e chamaram a PM, eles fugiram.

Neste momento, a PM recebeu informações do funcionário de outro supermercado de Papagaios que os dois infratores aplicaram um golpe semelhante naquele estabelecimento, na última quarta-feira (18).

Os militares encontraram a dupla de infratores quando fugia em um Renault Clio prata, na saída da cidade. Foi constatado que o condutor do automóvel, de 35 anos, é inabilitado para a condução de veículos e portava um celular furtado em Papagaios em outubro de 2019. Com a dupla foram encontrados mais de R$1.500,00 em dinheiro e outros objetos de origem duvidosa.

Os dois infratores de 35 e 61 foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!