Clássico na semifinal do Mineiro motiva Erik

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O atacante Erik afirmou que está bastante motivado para a disputa da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América. De acordo com ele, enfrentar um rival no mata-mata eleva ainda mais a motivação dos jogadores para o confronto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro clássico terá mando de campo do Atlético e será realizado nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Independência. Já a partida de volta, com mando de campo do adversário, acontecerá às 16h de domingo, também no Horto.

“Meu primeiro clássico aqui foi contra o América também. Isso move, não que seja uma semana diferente porque temos que encarar cada semana como se fosse uma decisão a cada jogo, mas um clássico, em busca de uma classificação, com certeza, fica mais importante. É mais um adversário que pode ficar para trás e, em clássico, tem um gosto ainda mais especial”, disse Erik, que comentou sua ausência no jogo contra o Figueirense, pela Copa do Brasil, e o seu retorno ao time, no último domingo, diante da URT.

“Retornei à equipe titular nesse final de semana. Sofri muito na quarta-feira, louco para estar dentro do campo, porque o atleta quer sempre ajudar. Meu papel naquele dia foi diferente, foi de torcedor mesmo, de vibrar com meus companheiros na defesa do Victor. Logo em seguida, tive a oportunidade de retornar ao time titular e procurei aproveitar da melhor maneira possível”, destacou.

O atacante concluiu falando sobre a disputa por posições, notadamente no setor ofensivo.

“É uma dor de cabeça boa para ele (Thiago Larghi) ainda não ter a frente ideal e isso tem uma explicação: é porque tem muita qualidade, muito jogador e de potencial, que pode ajudar de várias formas. É muito importante estar sempre bem preparado porque, quando a oportunidade surge, você precisa dar sempre o melhor e jogar bem para ajudar o time sair vitorioso”.

Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!