Maravilhas: taxista é assaltado durante corrida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite do último domingo (19), a Polícia Militar foi acionada em Maravilhas, por um taxista de 39 anos, o qual relatou aos policiais, que estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, em Sete Lagoas, no automóvel, quando pegou dois clientes, os quais solicitaram corrida até a cidade de Cachoeira da Prata.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda segundo a vítima, já próximo a Cachoeira da Prata, os dois passageiros sacaram de armas de fogo, possivelmente réplicas, anunciando o assalto e exigindo que o taxista os levasse até uma estrada vicinal próximo à rodovia MG-060, próximo a Maravilhas.

Segundo o taxista, os infratores roubaram seu veículo GM Zafira de cor prata e placa GRZ-8387. Estavam no veículo e foram levados ainda aparelhos celulares, dinheiro, cartões bancários e documentos das vítimas. O taxista e o adolescente de 17 anos que o acompanhava, foram deixados na estrada pelos infratores. Eles pegaram carona com terceiros até Maravilhas onde acionaram a Polícia Militar.

A PM continua em rastreamento ao veículo roubado e aos infratores e pede que a população fique atenta, principalmente em relação às características do veículo e denunciem pelo 190 ou 181, Disque Denúncia, qualquer informação que possa ajudar na sua localização.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!