Pará de Minas: suspeito de tráfico é preso com crack, cocaína e maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_atrcsp
Uma equipe do GEPMOR, policiamento com utilização de motocicletas da Polícia Militar, com apoio de outras equipes, prendeu um indivíduo de 19 anos, sendo apreendidos com ele, 02 pinos de cocaína, 07 buchas de maconha, 01 saquinho contendo sementes da mesma droga, R$ 1802,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas. Foi apreendido ainda um caderno com anotações sobre vendas de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares faziam patrulhamento pela Rua Manoel Batista, Centro, em Pará de Minas, quando suspeitaram das atitudes do autor que ocupava uma motocicleta Honda/XRE300, branca, e resolveram abordá-lo, uma vez que era alvo de denúncias anônimas de que traficava drogas. Com ele, os militares encontraram parte da droga e do dinheiro encontrado. O restante da droga e dinheiro, os militares encontraram na casa do infrator no Bairro Esplanada.

Na sequência das diligências, os militares apreenderam na casa de outro infrator de 21 anos, morador da rua São Sebastião, JK, uma bucha de maconha e 11 pedras de crack. O suspeito fugiu da abordagem policial. O indivíduo de 21 anos é comparsa no tráfico do autor de 19 anos, que foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!