Presos no Recanto da Lagoa irmãos suspeitos de tráfico de drogas com arma, munições, crack e cocaína

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na rua Marina Assunção Moreira, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na noite de ontem (19), quando apreenderam um revólver calibre .38 com seis munições, 105 pedras de crack, 38 papelotes de cocaína, R$1.501,00 em dinheiro e dois celulares. Foram presos dois suspeitos de tráfico de drogas 19 e 24 anos.

Militares foram até o local averiguar informações indicando que os dois suspeitos, que são irmãos, estariam traficando drogas e que teriam arma de fogo. Observaram a movimentação suspeita de entrada e saída de pessoas com características de serem usuários de drogas.

Durante abordagem na residência, o suspeito de 24 anos jogou objetos em um lote vago ao lado, os quais foram recolhidos, tratando-se da arma com munições, 10 pedras de crack e seis papelotes de cocaína, além de um celular. Neste instante, o outro suspeito de 19 anos reagiu à abordagem, tentando agredir um dos policiais, sendo contido e preso.

Durante buscas no imóvel, foram encontrados a maioria dos entorpecentes descritos e a quantia em dinheiro. Após indicação de um dos autores, foi encontrada na mata de uma empresa mineradora, próximo ao bairro Recanto da Lagoa, mais 40 pedras de crack, de um tamanho um pouco maior, totalizando a quantidade apreendida.

Os irmãos suspeitos de tráfico de drogas foram presos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!