Militares identificam indivíduo que cumpre prisão domiciliar e tentou arrombar imóvel no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares apreenderam os documentos de um indivíduo que tentou arrombar uma residência e fugiu da abordagem policial, sendo identificado, na madrugada deste sábado, 20 de fevereiro.

A equipe foi até a Rua Antônio Rocha, região central de Pará de Minas, para averiguar informações de um solicitante de 39 anos indicando que um suspeito estava forçando a janela do imóvel, tentando arromba-la. No local, foi constatado que o suspeito, ao perceber que sua presença havia sido percebida pelos moradores, pulou o muro da casa em direção a uma oficina abandonada que fica ao lado.

Ao perceber a presença policial em varredura nas imediações, o suspeito fugiu da oficina em direção a um matagal próximo ao ribeirão Paciência, mas deixou cair seus documentos pessoais, que foram recolhidos.

Ele foi identificado como sendo um infrator contumaz de arrombamentos e furtos, de 35 anos, que está em prisão domiciliar.

Os militares repassaram os dados do suspeito para a Polícia Civil e Vara de Execuções Penais da Justiça, para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!