Avião decola em Pará de Minas, cai em piscina de resort em Formiga e fere três pessoas; duas estado grave

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) atendeu as vítimas do acidente na tarde deste sábado (20).

De acordo com os militares, o piloto disse durante o trajeto para o pronto socorro, que a aeronave perdeu sustentação, vindo a cair na piscina do Resort.

Reprodução/Redes Sociais

A aeronave decolou do Aeroporto Municipal de Pará de Minas, fez uma escala no aeroporto do Resort Furnas Park para embarque de dois passageiros com destino à Bragança Paulista, interior de São Paulo.

Reprodução/Redes Sociais

O acidente resultou em três vítimas não fatais, sendo duas mais graves transportadas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e outra vítima com ferimentos mais leves foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste).

O piloto, de 43 anos, apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE), escoriações na face e ferimentos nos membros inferiores direito. A outra vítima, de 34 anos, apresentava TCE, escoriações na face.

Reprodução/Redes Sociais

A terceira vítima foi conduzida pelo SAMU, apresentava suspeita de fratura no pé direito e se tratava de um Policial Civil.

As vítimas conduzidas pelo Corpo de Bombeiros foram imobilizadas e monitoradas durante todo trajeto até o pronto socorro de Formiga, onde a equipe médica assumiu os cuidados dos pacientes. Dois homens e uma mulher estavam na aeronave, mas identidade e o local de residência das vítimas não foram informados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!