Avião decola em Pará de Minas, cai em piscina de resort em Formiga e fere três pessoas; duas estado grave
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) atendeu as vítimas do acidente na tarde deste sábado (20).
De acordo com os militares, o piloto disse durante o trajeto para o pronto socorro, que a aeronave perdeu sustentação, vindo a cair na piscina do Resort.

A aeronave decolou do Aeroporto Municipal de Pará de Minas, fez uma escala no aeroporto do Resort Furnas Park para embarque de dois passageiros com destino à Bragança Paulista, interior de São Paulo.

O acidente resultou em três vítimas não fatais, sendo duas mais graves transportadas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e outra vítima com ferimentos mais leves foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Oeste).
O piloto, de 43 anos, apresentava Traumatismo Cranioencefálico (TCE), escoriações na face e ferimentos nos membros inferiores direito. A outra vítima, de 34 anos, apresentava TCE, escoriações na face.

A terceira vítima foi conduzida pelo SAMU, apresentava suspeita de fratura no pé direito e se tratava de um Policial Civil.
As vítimas conduzidas pelo Corpo de Bombeiros foram imobilizadas e monitoradas durante todo trajeto até o pronto socorro de Formiga, onde a equipe médica assumiu os cuidados dos pacientes. Dois homens e uma mulher estavam na aeronave, mas identidade e o local de residência das vítimas não foram informados.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.