Carnaval de Paz: PM realiza operação visando segurança e tranquilidade às vésperas da folia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na tarde de quinta-feira (20) a Polícia Militar realizou em Pará de Minas e nos demais seis municípios de sua área de atuação, a operação “Pré-Carnaval”, visando aumentar a ação de presença e a prevenção criminal. A Operação teve inicio às 16h e se estenderá durante a noite desta quinta-feira.

PMMG/Divulgação

Em Pará de Minas, foi empregado todo o efetivo da administração, incluindo o comandante tenente coronel Elias e o subcomandante capitão Tafuri, em reforço ao efetivo já lançado no policiamento diário, contando com 18 militares, distribuídos em seis viaturas e três motocicletas.

PMMG/Divulgação

Nos demais municípios da área de atuação da 19ª Companhia Independente, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, foi empregado todo o efetivo local.

PMMG/Divulgação

Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, visando a apreensão de armas, drogas e veículos furtados ou roubados, em diversos tipos de operações, como blitz, batida policial, incursões em zonas quentes de criminalidade, dentre outras. Operações semelhantes serão feitas durante todo o período de Carnaval e quarta-feira de Cinzas.

Informações a serem apuradas pelos militares podem ser repassadas pelos telefones 190 e 181, não sendo necessária identificação do denunciante.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!