Preso suspeito de assaltar clientes em bar na Vila Maria

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar esteve em um bar localizado na Rua Vicente Porfírio de Oliveira, Vila Maria, em Pará de Minas, na noite de terça-feira, 19 de fevereiro.

No estabelecimento três homens de 30, 53 e 60 anos relataram aos policiais que foram abordados por um indivíduo usando capacete de motociclista fechado. Um deles portava o que parecia ser uma réplica de pistola preta, anunciaram o assalto e roubaram dinheiro e objetos pessoais.

Ainda segundo as vítimas, em seguida os marginais fugiram em uma motocicleta CG azul sentido ao bairro Recanto da Lagoa.

Na mesma noite, durante rastreamento, policiais militares prenderam um indivíduo de 26 anos, apontado como suspeito de participação no roubo na Vila Maria, sendo apreendida uma moto azul, roubada, suspeita de ter sido usada no crime.

Equipes da Polícia Militar continuam em rastreamento ao comparsa dele que participou do roubo. Quem tiver alguma informação que possa ajudar na prisão do suspeito pode ser repassada pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificada (DDU). O sigilo é garantido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!