Homem é preso no bairro Providência por receptação de aparelho de celular

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um indivíduo de 30 anos foi preso pelo crime de receptação na Rua Urandir, bairro Providência, em Pará de Minas, na noite de terça-feira, 19 de fevereiro. Com ele foi apreendido um aparelho celular suspeito de ser produto de furto.

Os militares foram até o local para verificar denúncias anônimas recebidas pelo telefone 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU), indicando que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um galpão situado neste endereço, onde trabalham alguns detentos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Dr. Pio Canedo.

Durante as buscas, foi encontrado um aparelho Apple Iphone 8 Plus, preto, na mochila do indivíduo de 30 anos. Pesquisas feitas pelos militares apontaram que o celular é produto de furto/roubo, conforme consta no sistema informatizado da fabricante.

O suspeito alegou que havia adquirido o aparelho de um comerciante de 58 anos, que atua em uma barraca de vendas na Praça Torquato de Almeida. O comerciante negou que tenha vendido o aparelho ao autor, alegando que nem vende celulares em seu local de trabalho.

O infrator de 30 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. O comerciante foi convidado a comparecer à delegacia para esclarecer os fatos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!