Homem armado cobra dívida do tráfico, mata a namorada e dispara tiros contra a mãe do devedor em Pompéu

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi informada sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo nas dependências de uma residência situada a Rua Capitão Olímpio, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pompéu, na tarde de terça-feira, 19 de Fevereiro.

Os militares se deslocaram para o local a vítima de 21 anos relatou que sua mãe de 69 anos, e sua companheira, uma adolescente de 17 anos, havia sido alvejadas por disparos de arma de fogo no interior da residência.

O jovem de 21 anos acrescentou que todos estavam dentro da casa de sua mãe almoçando, quando um indivíduo de 24 anos, entrou no local com um revólver na mão disse: “vim aqui para acertar, porque você está me devendo”.

Disse, ainda, que o indivíduo armado fez disparos em sua direção, porém não foi atingido por ter se escondido no quintal. Ao voltar para o interior do imóvel, encontrou sua mãe caída na sala e a adolescente no quarto, ambas apresentando sangramento no corpo. Elas teriam sido atingidas após tentar intervir na situação.

A vítima de 21 anos confirmou que realmente deve ao autor dos disparos a quantia de R$ 600,00 referente à compra de drogas e de um aparelho celular.

A senhora de 69 anos e a adolescente de 17 anos foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) em Pompéu, onde se constatou que ela apresentava uma perfuração na região mandibular, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mãe do jovem sofreu duas perfurações na região frontal da cabeça e uma perfuração na mão esquerda, permanecendo os projéteis alojados, sendo necessário encaminhá-la para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. O autor dos disparos não foi preso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!