Rock in Rio confirma rapper Drake. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um dos nomes mais badalados da música mundial nos últimos anos, o rapper canadense Drake estará no Brasil pela primeira vez em setembro, se apresentando no Rock In Rio. O nome do artista foi confirmado na última sexta-feira pela organização do festival. O rapper, que tem quatro GRAMMY Awards no currículo (além de 42 indicações ao prêmio), se apresentará na primeira noite do evento, dia 27/09. Ele trará ao Brasil seu show atual, em que apresenta os grandes sucessos de seus 13 anos de carreira.

Neste ano, Drake comemora os 10 anos de lançamento do EP “So Far Gone”. Por conta disso, nesta semana a Universal Music disponibilizou o produto na íntegra pela primeira vez, em versão remasterizada, em todas as plataformas digitais.

Em 2018, o cantor apresentou a faixa “In My Feelings”, cujo vídeo é um minifilme da diretora Karena Evans e se consagrou como um dos grandes hits do ano. Hoje, o videoclipe já ultrapassa os 180 milhões de views. Em junho do ano passado, Drake apresentou o álbum “Scorpion”, com repertório composto por 25 faixas. O disco se tornou o primeiro a ser executado mais de 1 bilhão de vezes nas plataformas de streaming, em apenas uma semana, além de estrear na 1º posição do Top 200 da Billboard, nos EUA. O artista também atingiu a incrível marca de dez semanas no topo da Billboard Hot 100, com a música “Nice for What”.

A faixa “God’s Plan”, lançada em 16 de fevereiro do ano passado, ganhou o GRAMMY 2019 na categoria “Melhor Música de Rap”. No seu lançamento, em 24 horas a canção teve mais de 4,32 milhões de reproduções, tornando-se assim a música com o maior número de plays em um só dia no Spotify até então, além chegar ao topo da parada da Billboard. No YouTube, o vídeo da faixa está próximo de alcançar 1 bilhão de visualizações.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!