Fernanda Cunha homenageia Filó Machado em novo disco. Ouça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Após dois anos de turnê pelo Brasil e exterior com o espetáculo baseado em seu bem sucedido álbum “Jobim 90”, a cantora Fernanda Cunha está lançando seu oitavo disco de carreira. Já disponível em todas as plataformas digitais, “Fernanda Cunha Canta Filó Machado” foi gravado e mixado no estúdio Umuarama, no Rio de Janeiro. A própria intérprete assina a produção.

O lançamento oficial aconteceu no último dia 3 de fevereiro, aniversário de 68 anos do compositor homenageado. Um artista, assim como Fernanda, que traz no currículo uma sólida carreira fora do país, com destaque para inúmeras turnês anuais em festivais de jazz e importantes casas de shows e teatros na Europa, Canadá e Ásia. Parceiro de Aldir Blanc, Cacaso e Djavan, Filó Machado já gravou com Hermeto Pascoal e teve canções interpretadas por Flora Purim e Leny Andrade, entre outros grandes nomes.

O repertório deste novo trabalho de Fernanda traz oito canções. Destaque para “Vale o Escrito”, “Perfume de Cebola”, “Rainha da Noite” e “Vice versa”. A cantora deve incluir algumas delas em sua próxima turnê internacional. Algumas datas no Canadá, por exemplo, já foram anunciadas por ela. Nos dias 17 e 18 de maio, a brasileira se apresentará no Jazz Bistro, em Toronto; no dia 25, em Saskatoon; e no dia 1º de junho, no Yardbird Suite, em Edmonton.

Ouça:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!