Robinho elogia reforços para o meio-campo do Cruzeiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Não foi apenas o torcedor cruzeirense que ficou satisfeito com as contratações da Raposa para a temporada. Peça fundamental no elenco celeste, o meia Robinho engrossou o coro de satisfação pela chegada de novos reforços, em especial para o setor em que ele atua.

“Ficamos muito felizes com as contratações. São jogadores que vieram e mostraram potencial já no começo. O Marquinhos (Gabriel) jogando bem, e o Rodriguinho se encaixando muito bem na equipe. Temos outros jogadores também. É importante ter um grande elenco”, ressaltou o camisa 19.

De acordo com o armador, apesar do bom rendimento nos jogos, o entrosamento com os novos reforços está em fase de aprimoramento. Diante disso, Robinho valoriza o fato de a equipe voltar a jogar apenas no domingo, às 19h, contra a URT, o que oferecerá o tempo necessário para o plantel se fechar ainda mais.

“Estas semanas cheias são importantes para a gente conhecer principalmente os jogadores novos que chegaram e ver a movimentação deles. Estamos procurando fazer, o máximo possível, os treinos técnicos e táticos para nos adaptarmos o mais rápido aos jogadores. Tenho certeza que no decorrer do ano nós vamos estar entrosados e as coisas vão melhorar cada vez mais nos jogos”, avaliou Robinho.

“O momento de trabalhar é este. Nestas semanas cheias, tem que ter uma intensidade maior nos trabalhos, porque depois não vamos ter tempo de treinar”, encerrou. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!