Itaúna: dinheiro recuperado e menor apreendido após roubo em posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar esteve em um posto de combustíveis localizado na Rua Mário Alves Paulino, em Itaúna, na segunda-feira, 19 de fevereiro. Funcionários confirmaram que o estabelecimento foi alvo de roubo a mão armada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma vítima disse que um indivíduo ocupando uma motocicleta CG 150, e portando uma arma de fogo anunciou um assalto, roubou aproximadamente R$ 300 em dinheiro e fugiu em seguida.

A saber das características físicas do autor, os militares realizaram várias diligências, quando avistaram a motocicleta utilizada no assalto, estacionada em uma residência no Bairro Vitória.

PMMG/Divulgação

No local os militares constataram que a moto foi utilizada por um adolescente de 17 anos, morador do imóvel, mas ele não estava na casa.

Em continuação à ação, os militares localizaram o adolescente escondido em um matagal. Ele confessou o roubo, relatando que a arma utilizada era uma réplica, e não se encontrava com ele.

O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o dinheiro roubado, que foi recuperado pelos militares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!