Cruzeiro renova contrato do uruguaio De Arrascaeta até 2021

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro renovou, no início da tarde desta terça-feira, o contrato do uruguaio De Arrascaeta até 2021, com opção de mais um ano. A multa rescisória para o atleta deixar a Toca da Raposa II passa a ser de R$120 milhões. Participaram da reunião o presidente Wagner Pires de Sá, o vice-presidente de futebol Itair Machado, o vice-presidente jurídico Fabiano de Oliveira Costa e os empresários do atleta, Daniel Fonseca e Javier Manzo, além do camisa 10 celeste.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De Arrascaeta é um dos trunfos do Cruzeiro para buscar os grandes títulos que irá disputar na temporada como: Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.

Após a reunião, De Arrascaeta se mostrou muito feliz com a renovação e acredita que o Clube está fazendo um grande trabalho para conquistar os títulos na temporada.

“Muito contente, muito feliz de poder renovar meu contrato com o Cruzeiro. Continuaremos trabalhando juntos para conquistar ainda mais títulos importantes com essa camisa”, disse o uruguaio.

“Acho que isso é sinal de um bom trabalho, de que as coisas têm sido feitas da melhor maneira. Seguir em um clube grande aqui no Brasil é muito importante para mim. Vou continuar trabalhando sério sempre, manter a mesma forma, para dar o meu melhor ao Clube”, declarou sobre a renovação.

O uruguaio é o estrangeiro que mais vestiu a camisa estrelada em toda a história. Com 147 jogos, o camisa 10 já marcou 36 gols pela equipe.

Além dos vários torneios que irá disputar pela Raposa, De Arrascaeta tem tudo para servir a seleção do seu país na Copa do Mundo 2018, que será disputada na Rússia, no meio da temporada. Ele tem sido convocado constantemente pelo treinador Óscar Tabárez. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!