Pequi: mulheres são presas por venda de roupas furtadas nas redes sociais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

O registro foi feito na tarde de sábado, 18 de fevereiro, por uma equipe da Polícia Militar no município de Pequi. Os militares prenderam duas mulheres de 19 e 23 anos, envolvidas na receptação e venda pela internet, de peças de roupas furtadas de uma idosa de 67 anos, que reconheceu as roupas anunciadas em redes sociais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O furto ocorreu no dia 30 de janeiro, quando a vítima chegou de viagem e deixou as malas na porta de sua residência, enquanto guardava parte da bagagem. Na ocasião, o autor do furto, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar e parte das roupas recuperadas.

No sábado (18) policiais militares foram informados pela vítima que havia reconhecido parte das roupas furtadas em sua residência, sendo anunciadas por uma mulher de 23 anos nas redes sociais.

Os militares localizaram a suspeita de 23 anos, apreendendo com ela três shorts/saias. A jovem alegou que havia comprado as roupas, também pela internet, de uma autora de 19 anos, esposa do autor do furto das roupas da vítima, de 25 anos, que foi preso pela Polícia Militar no dia do furto das roupas.

As duas mulheres foram presas por receptação e encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!