Pará de Minas: preso após ameaçar adolescentes e exigir aparelhos celulares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 20 anos que havia tentado assaltar dois adolescentes de 13 e 15 anos, na rua Major Fidélis, Centro, em Pará de Minas. Uma bicicleta e um boné usados pelo autor no crime, também foram apreendidos na tarde de sábado, 18 de fevereiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram acionados pelos dois adolescentes e seus representantes legais, os quais relataram que foram abordados por um indivíduo pedindo, em tom ameaçador, seus aparelhos celulares. Como os adolescentes disseram que não portavam celulares, o autor disse em tom de intimidação, para esquecerem o seu rosto e fugiu na bicicleta.

As vítimas repassaram as características para os militares, que durante rastreamento localizaram o infrator na rua Francisco Sales, Centro, onde o abordaram e reconhecidos pelas vítimas.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, assim como a bicicleta e um boné apreendidos. O indivíduo é suspeito de outros furtos/roubos de aparelhos celulares, realizados por infrator com mesmas características e modo de ação. Todas estas informações foram passadas para a Polícia Civil, para as investigações futuras.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!