Neymar marca duas vezes em goleada histórica do PSG

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com participação direta de Neymar, que balançou as redes duas vezes, o PSG aplicou uma goleada histórica neste sábado (19). No Parc des Princes, o Paris Saint Germain não tomou conhecimento do Guingamp e venceu por 9 a 0. O placar foi o mais elástico da equipe de Paris como mandante no Campeonato Francês. Cavani (3), Mbappé (3) e Meunier também deixaram suas marcas no atropelo diante do lanterna da competição. Em 2016, o já havia vencido o Troyes pelo mesmo placar, mas em partida fora de casa.

Campeonato Espanhol

Outros dois brasileiros se destacaram na tarde deste sábado pelos campos europeus. Na Espanha, Casemiro marcou um golaço e ajudou o Real Madrid a bater o Sevilla. Com um belo chute de fora da área, o camisa 14 abriu o caminho para a vitória de 2 a 0 no Santiago Bernabéu. Com os três pontos, o Real assumiu a terceira posição.

Campeonato Inglês

Já no Campeonato Inglês, Firmino fez o dele e contribuiu na virada do Liverpool sobre Crystal Palace. Após sair atrás, os Reds mostraram poder de superação e arrancaram o triunfo por 4 a 3 no Anfield. Líder com 60 pontos, o Liverpool abriu sete de vantagem para o Manchester City, que entra em campo neste domingo (20) no encerramento da 23ª rodada. Com site da CBF

Don`t copy text!