Dedé destaca a união do grupo do Cruzeiro para a temporada 2019

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Ídolo da torcida, o zagueiro Dedé se mostrou empolgado com o início de temporada celeste. Ele, que atuou durante os 90 minutos na vitória sobre o Guarani por 3 a 1, na abertura do Campeonato Mineiro, em Divinópolis, destacou que uma das principais virtudes do Cruzeiro para a temporada é a união que perdura e se fortifica cada vez mais no elenco e no dia a dia do Clube.

Dedé acredita que o Cruzeiro entra forte em 2019 e que com os atletas novos que já chegaram e os que estão por chegar, o time continuará com um vestiário fechado e com muita união em busca dos objetivos.

“Tem aí jogadores novos, como o Kayzer que entrou hoje. Mas muito pela experiencia e entrosamento do time, temos tudo para fazer um excelente ano, com contratações pontuais que estão por vir. Alguns já chegaram, como o Marquinhos Gabriel, que foi uma excelente contratação. Nossa equipe já é muito boa, e precisamos melhorar ainda mais o que já é o nosso vestiário, que é o ambiente, um ambiente amigo, companheiro, que faz resultados como esse de hoje”, celebrou.

Na opinião de Dedé, a grande força do elenco vem da amizade e do ótimo ambiente no cotidiano do trabalho, que envolve não apenas os atletas, mas todos no Cruzeiro.

“Nosso time é um time que se abraça, um briga pelo outro, dentro de campo e fora, como o Presidente faz e o Itair também nos defende. Acho que tem que ser assim. Temos tudo para seguir assim em frente”, projetou o camisa 26. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!