Pará de Minas: invade casa de ex-namorado e faz ameaça de morte

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na rua Matias Laurentis, bairro São Pedro, em Pará de Minas, onde o solicitante de 33 anos relatou que sua residência foi invadida pela sua ex-namorada, de 21 anos. Ele disse ainda que a invasão aconteceu após a autora ter escalado o muro de aproximadamente três metros de altura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares se depararam com a jovem debaixo do veículo da vítima, que estava estacionado na garagem da residência, portando duas chaves, sendo uma philips e uma de fenda. O solicitante disse que foi ameaçado de morte pela ex, que também danificou a fechadura da porta da cozinha ao tentar entrar na residência. Ainda segundo o jovem, no último dia 17 de janeiro ele foi agredido por ela com arranhões no pescoço e nas mãos.

A autora desobedeceu e resistiu às ordens dos militares para que saísse de debaixo do veículo e largasse as ferramentas que portava, sendo necessário que os policiais usassem de força física para desarmá-la e contê-la. Ela sofreu escoriações e foi levada ao Pronto Atendimento, onde foi medicada. Em seguida foi presa e conduzida à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!