Itaúna: encontrado com marcas de violência o corpo de corretor que estava desaparecido

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na manhã de quinta-feira, 19 de janeiro, policiais militares estiveram na rua Manoel Ribeiro, bairro Santanense, em Itaúna, onde os militares encontraram Siena prata, abandonado em meio a um matagal ao lado da via.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares perceberam que a janela do carro estava um pouco aberta e encontraram marcas de sangue no banco traseiro, na parte interna da porta traseira esquerda e na parte externa do carro. Também realizaram diligências na tentativa de localizar o proprietário do veículo, o corretor de imóveis, Ernane Gomes, de 39 anos, que estava desaparecido desde o fim da tarde de quarta-feira (18), quando saiu de sua corretora de imóveis localizada na rua Getúlio Vargas, Centro, em Itaúna.

O sócio de Ernane Gomes, relatou que havia repassado a ele na quarta (17) a quantia de R$ 2.000,00 referente a comissão de negócios que realizaram.

Na manhã desta sexta-feira, 20 de janeiro, policiais militares receberam denúncias indicando que na comunidade de Grota Grande, zona rural de Itaúna, havia o corpo de um homem caído no chão.

No local, a equipe policial militar deparou com um homem, já sem vida, sendo identificado como sendo o corretor de imóveis Ernane Gomes, que estava desaparecido. O corpo dele apresentava marcas de violência. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!