Pará de Minas: PM persegue e prende assaltante que roubou moto no Providência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pressltntmt
Na noite de terça-feira (19), militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente, prenderam um indivíduo de 18 anos, que havia tomado uma moto de assalto, de um homem de 37 anos, na avenida Vereador Ronaldo Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas. A moto foi recuperada e apreendida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O motociclista de 37 anos seguia pela avenida Vereador Ronaldo Castro Alves, quando foi abordado pelos ocupantes de um veículo Fiat/Punto, preto, que portavam armas de fogo e anunciaram o assalto, roubando a moto Yamaha/Factor YBR, preta, placa HLE-3056. Um dos infratores fugiu na moto da vítima e outro no Fiat/Punto. Um militar que estava em trajes civis e de folga, percebeu o crime e fez acompanhamento ao condutor da moto, que na BR-352, próximo ao perímetro urbano de Pará de Minas, perdeu o controle do veículo e caiu. Em seguida, o autor fugiu para um matagal.

Com a chegada de reforço de militares de serviço, o matagal foi vistoriado e o autor foi localizado e preso. Foi identificado como sendo morador do bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas. O indivíduo já é conhecido nos meios policiais pela prática ou suspeita de crimes diversos.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!