Papagaios: dupla é flagrada com celulares roubados durante assaltos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_recclrs
Na tarde de terça-feira (19), militares de serviço no 4º Pelotão da PM em Papagaios, prenderam um infrator de 18 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos. Também foram apreendidos dois telefones celulares. O adolescente confessou participação em vários assaltos ocorridos recentemente em Papagaios e apontou o infrator de 18 anos e outro adolescente de 15 como co-autores dos crimes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe da PM foi acionada por uma mulher de 31 anos, moradora da rua Vicente Cornélio, bairro Jair Cordeiro. Ela disse que ficou sabendo que seu filho de 15 anos estava com um telefone celular, produto de roubo. Ela foi questioná-lo e ele passou a ameaçá-la e a agredi-la com pedradas que lhe causaram pequenas escoriações. Os militares apreenderam com o adolescente o aparelho celular, sendo constatado que havia sido roubado de uma das vítimas de um assalto à um comércio em Papagaios, na última segunda-feira.

Os militares localizaram mais um celular roubado com o jovem de 18 anos, apreendendo o aparelho. O outro adolescente de 15 anos, não foi encontrado pelos militares, mas foi devidamente identificado no REDS, Relatório de Evento de Defesa Social e encaminhado à Delegacia de Polícia. Os aparelhos celulares foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos. A dupla de infratores foi conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!