Onça de Pitangui: assaltantes roubam duas propriedades rurais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_menu
Na noite de terça-feira (19), ocorreram três roubos à mão armada simultaneamente nas localidades de Rio do Peixe e Capoeira Grande, zona rural de Onça do Pitangui. No primeiro assalto, um homem de 51 anos disse que foi fechado por uma camionete de cor clara e abordado na rodovia BR-352, próximo ao povoado dos Penhas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um trio de infratores armados com revólveres e uma espingarda tomou a direção do Fiat/Uno, vinho. Ainda segundo relato da vítima, os autores a levaram no interior do veículo para uma fazenda localizada em Rio do Peixe, onde anunciaram assalto ao proprietário de 56 anos e sua família. Eles exigiram dinheiro e levaram apenas R$30,00.

Os bandidos deixaram trancados na casa o proprietário, sua família e o proprietário do Fiat/Uno roubado. A seguir, os criminosos foram até uma fazenda de um homem de 43 anos, onde mantiveram sua família de refém, ameaçaram e agrediram o proprietário e exigiram dinheiro. Eles levaram R$200,00, joias e eletrodomésticos, deixando no local o Fiat Uno roubado.

No momento dos assaltos, os infratores usavam capuz e capacetes de motociclistas. Equipes de militares da 19ª Companhia PM fizeram rastreamento em Onça do Pitangui e municípios vizinhos, mas os autores não foram localizados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!