Itaúna: dupla é detida após roubar supermercado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

rbspmrcd
Na tarde de terça (19), policiais militares foram até um estabelecimento comercial localizado à rua Antônio Corradi, bairro Cerqueira Lima, em Itaúna, onde segundo os solicitantes ocorrera um roubo a mão armada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os funcionários relataram que dois indivíduos chegaram ao local, usando máscaras, um deles sacou de uma arma de fogo, anunciou o assalto. Roubaram dinheiro dos caixas e fugiram a pé sentido pulando o muro do cemitério.

Após intenso rastreamento e diligências, os militares deslocaram para a rua José Bernardes, onde dois indivíduos com as mesmas características dos autores da ação criminosa, estando no interior de um imóvel. Ao perceberem a presença das viaturas policiais tentaram pular o muro para fugir, entretanto foram contidos.

Foram flagrados no imóvel um indivíduo de 19 anos e ouro de 17 anos. No local, os militares localizaram o dinheiro roubado escondido em um cômodo, um simulacro de arma de fogo, as roupas, toucas e mochilas utilizadas no roubo, além de 10 papelotes de cocaína e material para embalar as drogas.

O autor de 19 anos foi preso e o menor apreendido. Ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Itaúna, juntamente com os materiais apreendidos na ação da Polícia Militar.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!