Torneiros: moto apreendida e dupla foge da PM

Na noite de domingo (18) policiais militares estiveram em uma praça do distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, e removeram uma motocicleta, com licenciamento atrasado. O condutor de 22 anos era inabilitado para a condução de veículos. Ele também foi alvo de denúncias de que havia feito manobras arriscadas com a moto, porém, quando os militares o abordaram, ele há havia estacionado a moto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante remoção da moto do infrator, um jovem de 18 anos passou a fazer manobras arriscadas com sua moto, levantando a roda dianteira, estando com a placa de identificação dobrada. O infrator ainda conduzia a moto calçando chinelos. A seguir o condutor fugiu do local na moto, conduzindo um passageiro.

Os militares receberam várias denúncias anônimas de moradores indignados com a as atitudes dos infratores, informando a sua identificação, bem como o local onde esconderam a moto.

Os militares compareceram no local indicado, na rua Tobias José da Fonseca, onde localizaram a moto escondida, que foi apreendida, sendo aplicados quatro Autos de Infrações de Trânsito.

Os infratores não foram encontrados, mas foram identificados no Relatório de Eventos de Defesa Social (REDS), repassado à Polícia Civil, para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!