Pará de Minas: briga de ex-sogra e ex-nora acaba na delegacia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na noite de domingo (18) militares se deslocaram até a rua João Carlos Batista, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Uma mulher de 47 anos disse que foi até a residência de sua ex-nora, de 28 anos, constatando que ela havia deixado sua neta de sete meses de idade, acompanhada apenas de suas outras duas filhas de treze e onze anos de idade.

Uma testemunha disse que a solicitante de 47 anos entrou em atrito com sua ex-nora, de 28, e em determinado momento, desferiu dois socos no rosto da nora e também danificou o aparelho celular dela. A testemunha relatou ainda que a mulher de 28 anos se exaltou e revidou as agressões da sua ex-sogra de 47 anos, com puxões de cabelo e unhadas pelo corpo.

Quanto ao suposto abandono da criança, a mulher de 28 anos afirmou que realmente se ausentou da residência, mas que teria deixado suas filhas aos cuidados de sua vizinha, a qual confirmou tais alegações.

As duas agressoras apresentavam lesões leves e preferiram buscar atendimento médico por conta própria. Ambas receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo conduzidas e apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas.

A criança se encontrava bem e continuou sob os cuidados da vizinha da sua mãe, até que fosse feita a apresentação da mesma na delegacia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!