Nova Serrana: menor se esconde com dois revólveres

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

Durante patrulhamento, foi visualizado um indivíduo correndo pela via pública e se escondendo. Ao ser abordado, foi constatado que se tratava de um adolescente de 14 anos e ao iniciar a busca pessoal, foi localizada uma pochete em sua cintura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dentro da bolsa continha uma porção maconha e um maço de cigarros com 49 pedras de crack. Debaixo do veículo onde o menor encontrava escondido, foram encontrados dois revólveres calibre 38 com capacidade para seis cartuchos.

Uma das armas possui o número de série 581766 e a outra estava com a numeração raspada. Um dos revólveres estava quatro cartuchos intactos e o outro com cinco. Dentro da pochete também tinha dois chips de telefone celular e um cartão de memória. O menor assumiu a posse do material, afirmando que as armas “eram para sua defesa”.

Acionada a viatura do comandante de policiamento onde estavam o sargento Vitor e o cabo Freitas, que escoltaram o menor na presença de uma testemunha que se identificou como irmã do menor, até a chegada de sua mãe. Eles foram conduzidos até a residência onde foram realizadas buscas no imóvel, porém nada foi localizado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!